domingo, 22 de abril de 2012

RETORNANDO


  RETORNANDO

Estive fora do "AR" no meu blogger, mas estou devagarzinho retornando. Tantas coisas aconteceram nesses últimos meses e em vários momentos pensava em voltar aqui e deixar algumas coisas registradas, mas o tempo e a correria do dia a dia não deixaram. Bem para que saibam de “Professora Orientadora” da escola passei a Diretora. Ser “Professora Orientadora” não é fácil  imaginam ser uma Gestora, mas ainda bem que o Mestre dos Mestres colocou em meu caminho pessoas maravilhosas para fazer parte da Equipe Diretiva e Pedagógica, e funcionários super eficientes. Bom, agora, me organizando para voltar a ativar o meu Blogger, desejo a todos um bom retorno (meio que atrasado) na paz de Deus e que tudo corra bem durante esse Ano Letivo e que gostem do Blogger nesse ano; há e não se esqueçam de deixar um comentário.            

                               (Andreia Luisa)

Um comentário:

  1. que bom !! vc esta de volta, é isso mesmo e conte comigo p/o que precisar,beijos
    Neide-turma 204

    ResponderExcluir